sexta-feira, 16 de março de 2007

Vai e vem, vem e vão...

Hoje fiquei a meditar nas várias coisas que vem e se vão em nossas vidas...
Amigos, cachorros, papagaios, empregos, doenças, amor, ... , é amor! Uma coisa que quando sentimos por outra pessoa temos a sensação de que é duradouro, forte, ETERNO.
E sinceramente, nesses meus 22 anos de praia (sei que não é muito, mas já é uma idade considerável) não consegui experimentar esse amor "ETERNO" (com uma pessoa humana, como eu), apesar de todas as experiências que tive terem me dado a sensação de que seria "ETERNO" mas, tudo que vivi, infelizmente veio e se foi, foi passageiro... Vejo muitas outras pessoas que conseguem experimentar esse amor ETERNO (até que a morte os separe), e tenho chegado a conclusão, que se elas conseguem, é porque realmente alicersaram e bem, suas "sapatas", construindo cada parte, dia-a-dia, momento a momento....
Na real, em minha vida o único e verdadeiro amor ETERNO que tenho, é o meu lindo Senhor Jesus. Ele, eu sei que não é passageiro, não vai e volta, permanece pra sempre (até que a morte nos una)! Amo te amar, amo ser amada por ti ...
Meu coração, minha mente, minhas expectativas estão em ti Jesus! Se um dia vou amar algum ser vivente, e conseguir com ele formar uma família, etc, etc, que seja para glória daquele que morreu por mim. Caso não encontre, não ame (um ser vivente, porque é claro que amarei ao meu próximo como a mim mesmo, né?), continuarei a viver, e óbvio, para glória do meu amor ETERNO!


Amor esse que não vem e não se vai, mas é ETERNO!

2 comentários:

Pri disse...

tô com você e não abro Clarissa. mas seilá, esse negocio de amor é mto complicado. bom, deixa pra la o q penso e o q vivi

Diego disse...

Interessante você falar do Amor Incondicional de Deus. Esse Amor que no máximo podemos tentar imitar. Infelizmente nosso amor sempre pende pro lado condicional, vai e vem.
O amor não é complicado, na verdade é bem simples, tudo se baseia na nossa necessidade de relacionamentos, o que muda é o tipo de relacionamentos que procuramos e onde, como você disse, alicecarmos eles.

Esperando pra ler seu testemunho Claca. E veja só, nossa mãe postou aqui, agora não precisa ficar mais com ciume hehe.