domingo, 18 de março de 2007

Sonhos

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que DEUS preparou para nós.
Um futro certo, cheio de esperança e paz, muita paz!
Quero viver teus sonhos, teus planos, tudo que por mim conquistaste na cruz.
A tua vontade é o meu prazer! Tu é o meu prazer.
Sem ti nada posso, opera em mim o teu poder, e vê o fruto do teu penoso trabalho.
Alegra-te sobre mim.
É tão bom sonhar teus sonhos, é tão bom viver teus planos, e conhecer a graça de pertencer a ti, DEUS FIEL.
É tão bom fechar meus olhos e comtemplar com minha fé, todas as tuas palavras, tuas promessas para mim.
DEUS FIEL."
Essa letra remeta a minha mente, o meu coração aos sonhos que DEUS tem em relação a mim, e todos os seus planos para minha vida. Você pode se perguntar: "DEUS tem sonhos? Por acaso ele dorme?". Na verdade, Deus tem sonhos sim, planos e desejos para com a vida de cada um de nós. E só podemos descobrir cada um deles, quando realmente nos rendemos a ele incondicionalmente, e nos deixamos ser levados pelo vento do Seu Espírito, que nos conduz a Sua vontade e verdade.
É muito bom saber que sou participante dos sonhos de DEUS, e que pela fé posso viver cada um deles, mesmo em meio a tempos ou situações difíceis. E realmente o foco da minha vida é alegrar a DEUS, trazer alegria ao Seu coração!
Quero para sempre sonhar Teus sonhos, viver Teus sonhos!

2 comentários:

Diego disse...

Que legal claca, Deus é O planejador mesmo, mesmo ainda tendo muita gente que acredite no caos, nós sabemos que nada acontece por acaso e fazemos parte dos planos dEle.

Ainda aguardo seu testemunho pessoal nesse blog hein

Max Maximus disse...

sonhar...

de preferência o impossível...

pra tb exercitar a fé...

bjs