terça-feira, 6 de março de 2007

O início de uma longa jornada...


No mês de Janeiro, eu pude investir as minhas férias em algo que produziu frutos Eternos...

O Projeto Belém 2007!

Nele eu pude me dedicar integralmente naquilo que ultimamente tem tomado um lugar de destaque no meu coração: falar daquele que mudou tudo em minha vida, Cristo.

O projeto teve duração de um mês (04/01 - 03/02/07) e aconteceu na Universidade Federal do Pará (Ai, ai, meu Pará, que saudades tenho desse estado e dessa linda cidade: Belém, que conquistou meu coração)!

E nesse tempo, além de compartilhar Cristo com outras pessoas, pude fazer novas amizades, aprofundar aquelas que já existiam, conhecer pessoas, adquirir mais maturidade e intimade com Deus. Realmente foi um tempo maravilhoso!

E para mim, esse projeto foi uma maravilhosa oportunidade, dada por Deus, e que fortaleceu em meu coração um desejo que existe há muitos anos, dando-me uma nova perspectiva de vida!

Oro para que tudo que foi feito nesse projeto (pela equipe + a galerinha de Belém), realmente venha ter continuidade e, outras vidas posssam ter a oportunidade de se relacionar com Deus.

Para aqueles que fizeram parte dessa história: muito obrigada por tudo (por terem me aturado nos meus dias de "estress", pela força e companheirismo)! E para aqueles que eu conheci em Belém: saudades!


2 comentários:

Diego disse...

q lindo...espero estar em um desses projetos um dia...

Robson Wellington disse...

kakakakaka
kakakakaka
varoa do coque do jejum e da oração
oh glória!!!
kakakakaka
eu não comento e vc não posta neh
kakakakaka
bjão