segunda-feira, 5 de março de 2007

Inatismo

Todo ser humano que nasce, nasce com uma coisa em comum, sem exceção. Mesmo se esse ser nascer na Índia, na China, nos E.U.A., na Colômbia, for pobre, rico, negro, amarelo, o que for, ele já nasce com isso.
E o que seria isso? Seria uma lacuna, na qual somente podemos preencher quando nos relacionamos com Deus, pois fomos criados com esse propósito: de termos uma relação pessoal com Deus.
E esse relacionamento não está em ligação direta, instântanea ao nascermos, por causa do pecado (aquilo que nos afasta de Deus, normalmente acontece quando saímos do alvo que nos foi proposto e tem como consequência, salário, a morte).
Mas você acha que Deus, ataria suas mãos diante desse fato? Se você acha que sim, está enganado, pois Ele nos ama de tal maneira, que para poder se reconciliar conosco, permitiu que seu filho (Jesus) morresse em nosso lugar, pagando por nossos pecados.
Então, o que você vai fazer diante dessa descorbeta? Pare de procurar um sentido para sua vida, de tentar afogar suas mágoas em coisas passageiras...
Convide a Cristo para fazer parte de sua vida e, com isso você vai achar o sentido da sua vida, e ter essa lacuna preenchida!

2 comentários:

Max Maximus disse...

gosto de certas epidemias...
essa que está entre os alfaeomegenses... tá bem cult...
gostei do texto...
isso ai...
só Cristo... q pode preencher nossa lacuna...
bjs

Diego disse...

até tu Claca.
que ótimo, mais um blog, mais coisas interessantes pra ler.
Afinal se sai da boca o que está cheio o coração, também é digitado pelos dedos hehe.

daria um bom nome pra um grupo cristão: Os lacunas preenchidas.