quinta-feira, 31 de maio de 2007

Esperança

"Coloquei toda a minha esperança no SENHOR; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.



Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso DEUS.

Muitos verão isso e temerão e confiarão no SENHOR.


Como é feliz o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos!

Apeguemo-nos com firmeza a esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.

Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparastes para nós!

Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!



Quanto a mim, sou pobre e nessecitado, mas o SENHOR preucupa-se comigo.

Tu és meu socorro e meu libertador; meu Deus, não te demores!"




Nenhum comentário: