terça-feira, 29 de maio de 2007

O corpo de Deus


"Recebi um novo coração do Pai

Coração regenerado, coração transformado, coração que é inspirado por Jesus

Como fruto desse novo coração, eu declaro a paz de Cristo, te abençoo meu irmão

Preciosa é a nossa comunhão


Somos corpo, e assim bem ajustados, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor

Uma família sem qualquer falsidade, vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor

Uma família vivendo um compromisso, o grande amor de Cristo

Eu preciso de ti, querido irmão!

Precioso és para mim, querido irmão!"






Eita musiquinha antiga! Muita gente deve ler isso e achar: "Ai, que brega!". Mas essa música expressa a essência do Cristianismo que deveríamos estar vivendo. Uma unidade, assim como Cristo é um com o Pai, e como um Corpo, onde cada orgão e parte tem sua função essêncial para o funcionamento do mesmo.

A minha oração é para que isso seja real no corpo e na Igreja de Cristo, e falo da Igreja que ultrapassa as paredes dos templo e as fronteiras dos países.


E quero expressar a minha gratidão por ser parte desse corpo, que ultrapassa tais paredes (especificamente galerinha alfeomeguense e a do gueto também). Amo muito vocês e sou muito grata a Deus por ser participante da vida de cada um de vocês!


AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!

2 comentários:

Robson Wellington disse...

aee menina
blog repaginado hehe
parabéns
ah... essa música... dah ateh vergonha de cantar...
bjão

Lily disse...

Clac, é assim q te chamam né?
então.. minina, sabia q todas as vezes que o ministro da igreja começava a cantar esta música ficava chateada, me dava um incômodo, pois sabia exatamente o que ele ia pedir para fazer. Um olhar para cara do outro e cantar esta música. Ai, me dava arrepio pq naquele momento estaríamos cantando algo q nã oestávamos vivendo, sabe?!
Sério!!!
Mas hoje...canto na boa e não fico incomodada mais.

Ah, e obrigada por considerar meu blog digno do seu !

1bj:)