sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Religião de Deus













Com o pequenino tu estás

Com o humilde tu estás













Com o desamparado tu estás

Com o nessecitado tu estás


















Com o rejeitado tu estás

Com o ferido tu estás















Com o abatido tu estás
Com o doente tu estás




















Eu quero estar onde tu estás, SENHOR

E conhecer teu coração, SENHOR
















Amar aqueles que tu amas, SENHOR

Eu quero estar onde tu estás, SENHOR


















teus caminhos são mais altos que os meus

te seguirei










os teus sonhos são mais altos que os meus

te seguirei

(Eu quero estar onde tu estás - Nívea Soares)

"A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo." TIAGO 1:27



Um comentário:

Lily disse...

Oi, Claca!

Então.. vc sabe que quto este versículo os ingleses colocam bastante em prática?
Sim... pelo menos, eles valorizam os idosos (viúvos). É algo interessante q nunca tinha feito na minha igreja.
Acho q as igrejas poderiam ceder seus espaços para fazer encontros como chás, lanches, almoços para a comunidade(crianças/idosos) para promover interação e evangelização.

Sim... as frases sã odignas de reflexão.
bjão